sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Porto Alegre F.C. contrata Prof. Hodo Figueiredo



Porto Alegre FC se reapresenta para os treinamentos visando a disputa do Gauchão 2011

Após as festas de final de ano, o grupo de jogadores do time da zona Sul da Capital se reapresentou no estádio João da Silva Moreira, para dar continuidade aos treinamentos visando à disputa do campeonato Gaúcho. O Porto Alegre estreia na competição no dia 16 janeirto contra a equipe do Novo Hamburgo.

Passadas as festas de Natal e Reveillon, o grupo de jogadores do Porto Alegre FC se reapresentou, nesta segunda-feira, no estádio João da Silva Moreira, para dar continuidade aos treinamentos visando a estreia no Gauchão de 2011, no dia 16 de janeiro, diante de sua torcida, contra a equipe do Novo Hamburgo.


Os altetas realizaram trabalhos de avaliação e manutenção física sob o comando do preparador físico Marcio Correa, e trabalharam tática e tecnicamente com a orientação do treinador Marcelo Rospide.

Para a sua segunda participação na elite do futebol gaúcho, o Porto Alegre conta com uma nova comissão técnica:


Marcelo Rospide (treinador);

Marcio Correa (preparador físico);

João Manoel Correa (auxiliar técnico),

Hodo Figueiredo (preparador fisico adjunto);

Daniel Crizel (preparador de goleiros)








De acordo com o gerente de futebol do time da zona Sul da Capital, Aloisio Pires, o planejamento do clube para 2011 tem como principal objetivo realizar uma boa campanha na 1 Divisão do futebol gaúcho. "Temos uma boa base que disputou a Copa Enio Costamilan, e seguimos trabalhando para reforçar o grupo de jogadores e avaliando alguns atletas que trouxemos para um periodo de testes. Queremos montar um time competitivo e forte para disputar de igual para igual com os grandes do futebol gaúcho", afirmou.


Arquivo do blog